Bruce Dickinson explica por que sua volta ao Iron Maiden deu certo

O vocalista Bruce Dickinson falou, em entrevista ao site “Fortune”, sobre a sua relação com o Iron Maiden. O cantor opinou por que seu retorno à banda em 1999 deu certo e comentou sobre a vida na estrada após décadas de carreira.

O entrevistador lembrou que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden há 18 anos – e que a segunda passagem pela banda durou muito mais que a primeira, de 12 anos, entre 1981 e 1993. Foi perguntado, então, por que deu certo dessa vez.

- Advertisement -

– Veja também: Bruce Dickinson revela como Iron Maiden se manteve junto pelos anos

“Todos perceberam que a coisa mais importante sobre o Iron Maiden é que o Iron Maiden é a coisa mais importante. Agora, não existem mais lutas pelo poder”, respondeu Bruce Dickinson.

Leia também:  O que Bruce Dickinson achou de Paul Di'Anno ao vê-lo cantar pela 1ª vez

O cantor também foi questionado sobre as turnês mais recentes, com quatro datas por semana, mesmo com a idade avançada dos músicos. Dickinson tem 59 anos, o baterista Nicko McBrain está com 65, o baixista Steve Harris tem 61 e os três guitarristas, 60.

“Lidamos de forma mais inteligente do que antes”, respondeu Bruce. “Amadurecemos nossas relações interpessoais, para que possamos conversar de forma mais livre sobre o que precisamos ou não. E tomamos maior controle do volume de trabalho, porque, francamente, nos anos 1980, trabalhávamos em uma agenda onde, devido ao estilo de música que tocamos, é virtualmente impossível fazer 100% bem toda noite.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesBruce Dickinson explica por que sua volta ao Iron Maiden deu certo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades