Myles Kennedy lançará disco solo, ‘Year Of The Tiger’, em 2018

O vocalista Myles Kennedy confirmou que vai lançar seu primeiro disco solo, intitulado “Year Of The Tiger”, em 2018. O trabalho ainda não tem data certa para chegar a público, mas Myles contou, em entrevista ao Metal Wani, que a produção será assinada por Michael “Elvis” Baskette.

Com relação à proposta musical, Kennedy disse que “Year Of The Tiger” terá uma pegada mais baseada no blues. “Gravamos direto muitas das músicas. Seguimos a ideia de ‘menos é mais’, que será abordada no álbum todo”, contou.

- Advertisement -

Myles revelou, ainda, que “Year Of The Tiger” é o segundo disco solo feito por ele. Entretanto, o primeiro, gravado em 2009 com uma pegada mais acústica, não será lançado. “Acredito firmemente que as músicas têm uma vida útil com um artista. Estava ocupado com o Alter Bridge, mas no meu tempo livre, trablahava nesse disco. Quando o terminei, analisei o material e pensei: ‘você precisa ser honesto consigo mesmo, essas músicas são o que você é agora?’. Foi difícil, pois houve muito trabalho, tempo e dinheiro investidos. Então, comecei de novo no início deste ano”, afirmou.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Confira a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas):

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMyles Kennedy lançará disco solo, 'Year Of The Tiger', em 2018
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades