Linkin Park é expulso do AMAs logo após vencer prêmio

O Linkin Park passou por uma aventura curiosa durante o American Music Awards (AMAs), cuja cerimônia foi realizada no último domingo (19). A banda recebeu o prêmio de Melhor Artista de Rock Alternativo, com direito a um discurso emocionante em memória de Chester Bennington (falecido em julho deste ano), mas o grupo foi retirado do evento pouco tempo após saírem do palco.

Ao receber o prêmio, Mike Shinoda disse ao público: “Queremos dedicar este prêmio a ele (Chester Bennington), a sua memória, seu talento, seu senso de humor e sua felicidade. Lembrem-se, todos vocês, se você é fã ou artista, queremos que vocês parem um momento para apreciar o que vocês têm, e deixar Chester orgulhoso. Obrigado a todos”.

- Advertisement -
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Alguns momentos depois de saírem do palco, os músicos do Linkin Park foram retirados do local da cerimônia – Microsoft Theater, em Los Angeles (EUA) – pelos seguranças. Houve um problema com as credenciais emitidas e, aparentemente, os guarda-costas não sabiam quem eram os integrantes da banda (apesar de já estarem com o prêmio em mãos).

Toda a aventura foi registrada por Mike Shinoda em seu perfil no Instagram. Assista (a partir de 1min47seg):

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park é expulso do AMAs logo após vencer prêmio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades