Notícias

Guns N’ Roses faz homenagem a Malcolm Young em show; assista



O Guns N’ Roses prestou homenagem ao guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, falecido no último sábado (18). O tributo foi feito durante show da banda em Sacramento, Califórnia (EUA), na noite de sábado.

Durante o show, o Guns N’ Roses dedicou versões de “Knockin’ On Heaven’s Door” (Bob Dylan) e “Whole Lotta Rosie” (AC/DC) a Malcolm Young. “Vamos dedicar essa ao mr. Malcolm Young, cuja falta será sentido especialmente por seu irmão Angus”, disse Axl Rose, antes de dar início a “Knockin’ On Heaven’s Door”.

– Leia também: O triste fim e o legado de Malcolm Young, o arquiteto do AC/DC

A relação entre o Guns N’ Roses e o AC/DC se estreitou nos últimos anos. No início de 2016, Axl Rose substituiu Brian Johnson durante parte da “Rock Or Bust Tour”, após Johnson sofrer com problemas de audição. Na ocasião, Malcolm Young já não integrava mais o grupo. Em contrapartida, Angus Young subiu ao palco com o Guns, como convidado especial, durante algumas datas da “Not In This Lifetime… Tour”.

Veja a homenagem, de diferentes ângulos:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *