Zakk Wylde evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

A habilidade técnica de Zakk Wylde na guitarra evoluiu muito desde a sua reunião com Ozzy Osbourne. A informação foi revelada pelo próprio Madman, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie.

Na ocasião, Ozzy Osbourne foi questionado sobre sua química com Zakk Wylde. “Quando Jake E. Lee saiu, entrei numa missão para encontrar um novo guitarrista. Recebi 10 mil currículos e fitas. Acredite, o único que peguei foi o de Zakk Wylde. Tinha uma foto e pensei: ‘oh, não, outro clone de Randy Rhoads’. E quando o conheci, nos demos bem e ele não é só um membro da banda, é da família”, afirmou.

- Advertisement -

– Veja também: Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Ozzy reconheceu que Zakk, em algum momento, faria trabalhos solo. “Mas mantivemos a amizade próxima, conversamos, saíamos de vez em quando. Fiz alguns shows com ele e sua habilidade de tocar evoluiu de forma incrível. Meu queixo caiu com o quanto ele é bom. Ele melhorou muito desde que voltou”, disse.

O Madman se lembrou do show feito durante o eclipse solar nos Estados Unidos, no festival Moonstock. “Ele estava tocando naquele dia e eu pensei: ‘é ele?’. A velocidade dele é incrível, ele é tão rápido com seus dedos nas casas da guitarra”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZakk Wylde evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades