Scorpions lançará coletânea de baladas com duas inéditas

O Scorpions anunciou que vai lançar, no dia 24 de novembro, uma coletânea de power balladas. Intitulado “Born To Touch Your Feelings – Best Of Rock Ballads”, o registro vai contar com 17 baladas famosas da banda alemã, além de duas faixas inéditas, gravadas neste ano.

Em entrevista à rádio SiriusXM, o vocalista Klaus Meine disse que a ideia da coletânea foi da gravadora. “A Sony Music disse: ‘vamos lá, caras, vocês têm muitas músicas poderosas, queríamos juntar todas elas em uma espécie de compilação que vocês nunca fizeram”, afirmou. O selo também pediu as duas faixas inéditas, que, segundo Meine, “soam muito boas”.

- Advertisement -

– Veja também: Guitarrista do Scorpions diz que ideia de aposentadoria não veio da banda

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Ainda de acordo com Klaus Meine, o Scorpions é mais conhecido nos Estados Unidos por suas músicas mais pesadas, como “Rock You Like A Hurricane”, mas que a situação muda em outras partes do mundo. “Em outras partes do mundo, o Scorpions é muito famoso por suas baladas, como ‘Still Loving You’ na França. Na Ásia, eles amam as baladas, e na Rússia, ‘Wind Of Change’ e todas essas outras canções são muito poderosas – assim como ‘Rock You Like A Hurricane’ nos EUA”, afirmou.

Assista, a seguir, a um teaser que anuncia a coletânea.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScorpions lançará coletânea de baladas com duas inéditas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades