Mistério: certidão de óbito de Tom Petty é divulgada sem causa da morte

A razão do falecimento de Tom Petty ainda é um mistério. O site TMZ teve acesso à certidão de óbito do músico, falecido no último dia 2 de outubro aos 66 anos, e o documento cita a expressão “diferida” na parte em que a causa da morte deveria estar descrita.

Ainda que não seja citado diretamente na certidão de óbito, as autoridades podem ainda estar esperando pelos resultados da autópsia. Isso pode justificar a presença da expressão “diferida” na parte da causa da morte.

- Advertisement -

Até o momento, sabe-se apenas que Tom Petty sofreu uma parada cardíaca e que isso o conduziu à morte. Não se sabe quais as causas do ataque. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, em Malibu, nos Estados Unidos, e foi colocado em suporte à vida, mas a falta de atividade cerebral fez com que a família optasse por desligar os aparelhos hospitalares.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

Clique aqui e veja a certidão de óbito de Tom Petty, divulgada pelo TMZ.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMistério: certidão de óbito de Tom Petty é divulgada sem causa da...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades