Notícias

Mistério: certidão de óbito de Tom Petty é divulgada sem causa da morte


A razão do falecimento de Tom Petty ainda é um mistério. O site TMZ teve acesso à certidão de óbito do músico, falecido no último dia 2 de outubro aos 66 anos, e o documento cita a expressão “diferida” na parte em que a causa da morte deveria estar descrita.

Ainda que não seja citado diretamente na certidão de óbito, as autoridades podem ainda estar esperando pelos resultados da autópsia. Isso pode justificar a presença da expressão “diferida” na parte da causa da morte.

Até o momento, sabe-se apenas que Tom Petty sofreu uma parada cardíaca e que isso o conduziu à morte. Não se sabe quais as causas do ataque. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa, em Malibu, nos Estados Unidos, e foi colocado em suporte à vida, mas a falta de atividade cerebral fez com que a família optasse por desligar os aparelhos hospitalares.

Clique aqui e veja a certidão de óbito de Tom Petty, divulgada pelo TMZ.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *