Dave Grohl não acreditou que Lemmy tinha um coração

O frontman do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, não acreditou que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, era capaz de ter sentimentos. A constatação foi feita quando eles se conheceram, em meados de 1998. O encontro foi descrito em entrevista ao programa “It’s Electric!”, de Lars Ulrich.

A surpresa de Dave Grohl ocorreu porque o primeiro comentário feito por Lemmy, quando os dois se conheceram, foi com relação ao suicídio de Kurt Cobain, que havia ocorrido poucos anos antes.

- Advertisement -

O encontro em questão aconteceu em uma casa de strip-tease – Lemmy estava jogando video poker no local. “Eu fiquei tipo: ‘oh meu Deus, aquele é o Lemmy – não é possível’. Fui ao banheiro e pensei: ‘devo prestar meu respeito ao cara, p*rra, ele é um herói'”, afirmou.

Leia também:  A curiosa sensação de Josh Freese ao entrar para o Foo Fighters

Dave, então, revelou sua abordagem a Lemmy. “Então, cheguei até ele e disse: “Ei cara, só queria dizer que sua música mudou a minha vida. Eu a amo desde que eu era criança”, contou.

A resposta de Lemmy deixou Grohl surpreso. “Não achei que ele fosse me reconhecer. Mas ele me olhou e disse: ‘Cara, sinto muito pelo que aconteceu com seu amigo Kurt’. Foi a primeira coisa que ele disse a mim. Que gentileza dizer isso a um estranho. Saí pensando: ‘Meu Deus, ele tem um coração? Ele é um durão!’. E isso me fez amá-lo ainda mais. Era algo muito generoso a se dizer a alguém para quem ele não deveria falar nada”, revelou o líder do Foo Fighters.

Leia também:  Por que os Beatles saíram escorraçados de Manila, segundo Ringo Starr
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDave Grohl não acreditou que Lemmy tinha um coração
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades