O Bon Jovi tem mais de três décadas de carreira. E seus integrantes estão sentindo que o momento atual é adequado para “pisar no freio”, mesmo vivenciando uma nova fase, com um integrante diferente em sua formação – Phil X no lugar de Richie Sambora.
Foi, ao menos, o que disse o baterista Tico Torres, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”. “Estamos indo mais devagar, mesmo”, afirmou o músico.
A reportagem destaca que o último ano em que o Bon Jovi fez mais de 100 apresentações em um ano (incluindo performances musicais na TV) foi em 2013. E esse número não deve se repetir, mesmo em um novo ciclo de divulgação – que, hoje, promove o álbum “This House Is Not For Sale”.
“Pensa nisso: 100 performances em um ano. Isso é muita coisa. E quando chega ao fim, estamos esgotados. Acho que faz sentido, depois de tanto tempo, temos a possibilidade de sermos mais seletivos. Afinal, você precisa ter tempo para ser uma pessoa comum. É isso que faz com que a gente consiga produzir boas canções, afinal. Não é?”, disse Tico.
– Leia: Novo disco “This House Is Not For Sale” mostra banda melhor, mas ainda mediana