‘Nunca vou me recuperar’, diz Tom Morello sobre perder Cornell

O guitarrista Tom Morello falou, em entrevista à rádio WRIF (transcrição por Blabbermouth), sobre a morte de seu antigo colega de Audioslave, Chris Cornell. O cantor, que também integrou o Soundgarden, foi encontrado morto no dia 18 de maio, após ter se enforcado.

“Penso que eu nunca vou me recuperar da morte dele, mas tivemos tantas boas memórias juntos. E fiquei feliz… fizemos um show com o Audioslave, o primeiro em 12 anos, em janeiro. Então, poder me reconectar a ele, como amigos e parceiros musicais, é algo que fico feliz de ter feito”, disse.

Durante a entrevista, Tom Morello também falou sobre a morte de Chester Bennington, que cometeu suicídio em julho deste ano.

“Foi uma grande perda para o mundo da música. Eles eram dois… Não conhecia Chester tão bem, mas eram ótimas pessoas. E suas mortes foram inexplicáveis”, disse Morello, que participou do penúltimo álbum do Linkin Park, “The Hunting Party”.

O músico chamou a atenção para a depressão, que causou ambos os suicídios. “Não sofro de depressão, então, não entendo disso, mas quem estiver ouvindo, se você conhece alguém que tem problemas com vício ou depressão, é algo real. E tentem estar próximos dessas pessoas. Precisamos nos preocupar uns com os outros”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share