‘Nunca vou me recuperar’, diz Tom Morello sobre perder Cornell

O guitarrista Tom Morello falou, em entrevista à rádio WRIF (transcrição por Blabbermouth), sobre a morte de seu antigo colega de Audioslave, Chris Cornell. O cantor, que também integrou o Soundgarden, foi encontrado morto no dia 18 de maio, após ter se enforcado.

“Penso que eu nunca vou me recuperar da morte dele, mas tivemos tantas boas memórias juntos. E fiquei feliz… fizemos um show com o Audioslave, o primeiro em 12 anos, em janeiro. Então, poder me reconectar a ele, como amigos e parceiros musicais, é algo que fico feliz de ter feito”, disse.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Tom Morello também falou sobre a morte de Chester Bennington, que cometeu suicídio em julho deste ano.

Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

“Foi uma grande perda para o mundo da música. Eles eram dois… Não conhecia Chester tão bem, mas eram ótimas pessoas. E suas mortes foram inexplicáveis”, disse Morello, que participou do penúltimo álbum do Linkin Park, “The Hunting Party”.

O músico chamou a atenção para a depressão, que causou ambos os suicídios. “Não sofro de depressão, então, não entendo disso, mas quem estiver ouvindo, se você conhece alguém que tem problemas com vício ou depressão, é algo real. E tentem estar próximos dessas pessoas. Precisamos nos preocupar uns com os outros”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Nunca vou me recuperar', diz Tom Morello sobre perder Cornell
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades