Ted Nugent diz que Facebook mente sobre sua quantidade de fãs

O guitarrista Ted Nugnet disse, em entrevista à rádio 94.7 WCSX (transcrição por Blabbermouth), que o Facebook mente sobre a quantidade de fãs que ele tem. Nugent garante ter, pelo menos, sete vezes mais admiradores que o número apresentado na sua página.

Atualmente, Ted Nugent tem 3,3 milhões de seguidores no Facebook. Entretanto, em mais uma de suas teorias curiosas, o músico diz que a rede social esconde a quantidade real. “Neste momento, o Facebook diz que tenho 3,5 milhões de ‘facebookers’. Conheço pessoas aprofundadas na segurança virtual de governo que admitem que o Facebook está mentindo. Tenho cerca de 25 milhões de ‘facebookers'”, afirmou.

- Advertisement -

Para ilustrar sua teoria, Ted Nugent deu um exemplo específico. “Na semana passada, postei um meme que identificou algo simples: haverá uma guerra civil. Foi uma piada. Digo, ninguém assistiu a nenhum filme de Richard Pryor? Então, as pessoas enlouqueceram com isso. E tive quase 20 milhões de reações. Você não tem 20 milhões de reações se você tem somente 3 milhões de seguidores. Entende? Então, tenho milhões e os agradeço”, disse.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

O músico explica que não é um “cara da tecnologia”, mas que é elogiado por sua página no Facebook, por ser “divertida” e “comunicativa”. “Fico orgulhoso por isso, pois minha felicidade vem ao me comunicar com as pessoas e otimizar o bom, enquanto fazemos o melhor para nos livrarmos do ruim e do feio”, afirmou.

Vale destacar que, a partir do exemplo oferecido, a declaração de Ted Nugent é, oficialmente, considerada errônea por qualquer pessoa que entenda um pouco sobre redes sociais. O Facebook permite visualizar e/ou interagir com determinada publicação sem que o usuário precise seguir a página.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTed Nugent diz que Facebook mente sobre sua quantidade de fãs
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades