Metallica tenta ser ‘o mais acessível possível’, diz Lars Ulrich

O baterista Lars Ulrich falou sobre a relação do Metallica com os fãs em entrevista ao programa de rádio The Men’s Room, da rádio KISW (transcrição por Bravewords). O músico disse que os integrantes sempre buscaram ser acessíveis aos seus admiradores.

“Desde muito cedo, é tomada uma decisão – consciente ou não – se você será inatingível ou terá uma política de portas abertas. No Metallica, sempre fomos como: ‘a porta está aberta, entre, todos são bem-vindos’. Tentamos ser acessíveis sempre, da forma que seja possível”, disse.

- Advertisement -

Ulrich aproveitou a situação para citar exemplos. “Seja em filmes, como ‘Some Kind Of Monster’, ou tendo ensaios abertos. Toda noite, antes de subir ao palco, vamos a uma sala e tocamos por 30 minutos. É como uma sala de afinação, e isso é transmitido. Você pode encontrar na internet nosso aquecimento. Então, sempre tivemos essa política de portas abertas”, afirmou.

Leia também:  O número impressionante de ingressos vendidos pelo AC/DC em um dia

– Leia também: 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica tenta ser 'o mais acessível possível', diz Lars Ulrich
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades