Metal é o “gênero mais sem sexo” da música, diz Devin Townsend

O músico Devin Townsend disse que o metal é o gênero “mais sem sexo” que se pode encontrar na música. A afirmação foi feita em entrevista ao Allschools (transcrição por Blabbermouth).

Na ocasião, Devin Townsend foi questionado se a “sexualidade” do metal estava relacionada aos cabelos compridos. Impressionado, Townsend respondeu: “Existe algo assim? Sexualidade do metal? Um monte de caras suados em roupas pretas? Este é, possivelmente, o gênero mais sem sexo por aí”.

- Advertisement -

Apesar disso, Devin Townsend reconhece que não é a pessoa mais adequada para falar sobre o assunto. “Você está falando com o cara errado quando se trata disso. Sexualidade, para mim, é… comida”, disse.

Townsend também falou sobre calvície durante o bate-papo. “Mantive meu cabelo muito tempo após sua data de validade. Eu fiquei com cabelo comprido quando já estava careca, e fiz isso porque tinha um amigo que tentava tirar sarro de mim por conta da calvície”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

O músico acabou desistindo do visual “careca cabeludo” por um motivo peculiar: começou a feder. “Então, a resposta mais curta para a pergunta (‘a melhor época para raspar a cabeça’) é ‘quando você se enjoar'”, concluiu.

Veja, abaixo, a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetal é o "gênero mais sem sexo" da música, diz Devin Townsend
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades