Como crianças de hoje reagem ao som do Queen?

Em um novo vídeo da série “Kids react” (“Crianças reagem”), o canal Fine Brothers, no YouTube, retratou a reação de crianças dos dias de hoje às músicas do Queen.

Em um saldo geral, a reação não poderia ser melhor. Muitas crianças demonstraram conhecer músicas como “We Will Rock You” e “Bohemian Rhapsody” e fizeram elogios, em especial, à voz de Freddie Mercury. O frontman, falecido em 1991, foi descrito por alguns pequenos como “o melhor cantor”.

- Advertisement -

Veja também: Quando o Queen abdicou dos EUA após ser deixado de lado

Apesar dos elogios, o Queen não poderia agradar a todos. Enquanto uma criança disse que não deve haver nenhum vocalista melhor do que Freddie Mercury, outra disse que já existe uma cantora melhor – e o nome dela é Beyoncé.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês e sem legendas):

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo crianças de hoje reagem ao som do Queen?
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades