Notícias

Para Dave Mustaine, Grammy do Megadeth seria melhor se fosse só dele


O Megadeth saiu da fila do Grammy em 2017. Após mais de uma dezena de indicações, a banda venceu a categoria “Melhor performance de metal” graças à música “Dystopia”.

Contudo, a conquista do prêmio não foi suficiente para Dave Mustaine. Em entrevista ao The Columbus Dispatch, o líder do Megadeth disse que seria melhor se apenas ele tivesse vencido o Grammy.

“Por mais louco que eu seja, estive pensando sobre o Grammy outro dia e como o prêmio foi oferecido ao Megadeth. Estava pensando que seria bem melhor se fosse dado a Dave Mustaine e não ao Megadeth. Acho que a chama deve seguir acesa”, afirmou.

– Veja também: A ‘quase entrada’ de Dimebag Darrell para o Megadeth


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *