Linkin Park quebra silêncio e fala sobre morte de Chester Bennington

Os integrantes remanescentes do Linkin Park falaram, de forma oficial, sobre a morte do vocalista Chester Bennington. O cantor foi encontrado morto em sua casa, na última quinta-feira (20), após ter se enforcado.

Até então, o Linkin Park havia se preservado em silêncio. Agora, a banda revelou o sentimento de tristeza desde o momento em que seus músicos ficaram sabendo da morte de Chester Bennington.

- Advertisement -

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

“Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de sofrimento e negação ainda estão varrendo nossa família quando enfrentamos o que aconteceu.

Você tocou muitas vidas, talvez mais que tenha percebido. Nos últimos dias, temos recebido uma quantidade muito grande de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda (esposa de Chester) e familiares são gratos e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai, e que a família nunca mais será completa sem você.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Falando sobre os anos que passamos juntos, sua empolgação era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz cheia de vida, divertida, ambiciosa, criativa, boa e generosa fará falta. Estamos tentando nunca esquecer que os demônios que levaram você embora são parte do negócio. No fim das contas, o jeito que você cantava sobre estes demônios é o que fazia as pessoas se apaixonarem por você logo de cara. Sua coragem de expor estes demônios nos unia e nos fazia sentir mais humanos. Seu coração era imenso e você deixava isto transparecer em sua cara.

Nosso amor pela música é imortal. Embora a gente não saiba o que o futuro nos reserva, sabemos que nossa vida se tornou melhor por sua causa. Muito obrigado por tudo que você nos deu. Te amamos, e sentimos muito sua falta.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Até que nos vejamos novamente,
LP.”

Leia também:
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida
– “One More Light” é o ponto mais baixo da carreira do Linkin Park
– Chester Bennington revela por que saiu do Stone Temple Pilots

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park quebra silêncio e fala sobre morte de Chester Bennington
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades