“Pelo menos eles têm coragem”, diz Corey Taylor sobre Linkin Park

Após ter feito críticas às declarações de Chester Bennington sobre a recusa dos fãs em aceitar o novo trabalho do Linkin Park, “One More Light”, o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) resolveu tecer elogios à postura do grupo. Taylor disse, em entrevista ao site Alternative Press, que, pelo menos, o grupo tem coragem de fazer algo diferente.

Inicialmente, Corey Taylor foi questionado sobre as referências a Led Zeppelin e Rolling Stones na música “Fabuless”, do novo disco do Stone Sour, “Hydrograd”. O entrevistador aponta que não há muitos artistas fazendo algo do tipo no sdias de hoje.

- Advertisement -

Corey, então, respondeu: “É porque as pessoas estão crescendo muito categorizadas – existe um som específico para active rock, outro para alternativo, para isso e aquilo – e todos estão com medo de sair da caixinha, porque não há provas de que você ganhará dinheiro dessa forma. Nós não ligamos. Para muitas bandas, ‘rock’ é um palavrão. Eles nem se chamam mais de bandas de rock, se intitulam bandas alternativas”.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Depois de comentar que muitas pessoas estão preocupadas em manter suas aparências, Corey Taylor falou sobre o Linkin Park. “Ele errou na forma como falou, mas veja Chester (Bennington). Ao menos, Chester está dando a cara à tapa por sua nova música, em vez de se esconder por trás de uma parede de retórica, por estar com medo de não ganhar dinheiro. O Linkin Park, pelo menos, está tentando fazer algo diferente”, afirmou.

Ele continua: “Você pode não gostar, mas quem se importa? Há pessoas por aí que vão gostar e, pelo menos, eles tiveram colhões para fazer isso. Entendo a reação pelo que ele disse, mas ele tem um ponto. F*da-se se você não gosta do novo. As pessoas estão com tanto medo de se arriscar que a única forma para vencer é se você se arriscar, e é o que temos feito em toda a carreira”.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

– Resenha: “One More Light” é o ponto mais baixo da carreira do Linkin Park

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Pelo menos eles têm coragem", diz Corey Taylor sobre Linkin Park
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades