Vídeo compara os 3 vocalistas do Angra cantando “Carry On”

Um vídeo do canal Extra Supremo compara a performance dos três vocalistas que já passaram pelo Angra cantando um dos maiores clássicos da banda. Diferentes momentos das performances de Andre Matos, Edu Falaschi e Fabio Lione são apresentados na montagem.

Vale destacar que “Carry On” foi composta por Andre Matos e pensada para a sua própria performance. As versões de Edu Falaschi e Fabio Lione preservaram tonalidade e elementos da canção original, mas há o uso de técnicas de canto diferentes – especialmente por parte de Lione, que tem outro registro vocal. Ainda assim, é interessante conferir as três vozes em uma mesma trilha de áudio.

- Advertisement -

Assista:

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo compara os 3 vocalistas do Angra cantando "Carry On"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades