Porcos inspirados em “Animals”, de Pink Floyd, taparão Trump Tower

Durante um dia do verão do Hemisfério Norte, a Trump Tower de Nova York será parcialmente tapada por quatro porcos voadores, inspirados no animal presente na capa do disco “Animals” (1977), do Pink Floyd. A informação foi confirmada pelo arquiteto Jeffrey Roberts, que planeja o movimento, chamado “Flying pigs on parade”, desde novembro do ano passado.

Conforme reportado pelo site Architectural Digest, os quatro porcos voadores vão ser colocados em frente ao nome do presidente, que está estampado na construção. Cada porco terá a medida de 9 m por 4,5 m.

- Advertisement -

A ideia, segundo Jeffrey Roberts, é levar os porcos para outras cidades nos Estados Unidos que tenham prédios de Donald Trump. Ainda é preciso que Roger Waters, dono dos direitos autorais do porco de “Animals”, aprove os planos. Entretanto, Roberts não deve ter tantas dificuldades com relação a isso, visto que Waters é um crítico ferrenho de Trump.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Ainda não há data confirmada para que os porcos cheguem à Trump Tower. Saiba mais no site oficial do projeto (clique aqui para acessar).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPorcos inspirados em "Animals", de Pink Floyd, taparão Trump Tower
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades