KISS vai se aposentar em breve, segundo Gene Simmons

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O KISS parece ser a próxima banda a pendurar as chuteiras. Ao menos é o que afirmou o baixista Gene Simmons, em entrevista ao “Glasgow Live”.

“Somos a banda que mais trabalha duro no show business. Eu visto mais de 18 kg com pregos, armadura e salto de plataforma de sete polegadas. Cuspo fogo, voo pelo ar e coisas assim. Se Bono ou Jagger, que todos nós amamos, tivessem que fazer o que eu faço, eles não durariam uma hora”, disse Simmons.

- Advertisement -

Ciente disso, o músico cravou que o KISS deve se aposentar dentro de alguns poucos. “Então, nós não seremos capazes de fazer isso até os nossos 70 anos, e eu já estou com 67”, afirmou.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

Simmons disse, ainda, que o evento de despedida será bem diferente do usual. “Nós vamos fazer isso da forma correta, uma grande festa. Eu gostaria de pensar que nós faremos algo que vai chocar o mundo, algo grande e mundial e talvez de graça”, concluiu.

Curiosamente, não seria a primeira despedida do KISS. No início da década de 2000, a banda lançou a “Farewell Tour”, que seria a última do grupo. Contudo, a banda seguiu suas atividades sem os integrantes Ace Frehley e Peter Criss.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKISS vai se aposentar em breve, segundo Gene Simmons
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades