O recluso vocalista Steve Perry estará na cerimônia de indução do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame, que acontece nesta sexta-feira (7), nos Estados Unidos. Ao menos é o que garante o tecladista Jonathan Cain.
Em entrevista ao Dayton Daily News, Jonathan Cain foi questionado sobre o evento. E disse: “A cerimônia será a primeira vez, em muito tempo, que vamos ver Steve Perry novamente. Será divertido”.
Apesar da confirmação, Jonathan Cain disse que Steve Perry não deve se juntar ao Journey para uma apresentação durante o evento ou algo do tipo. “Até onde sabemos, ele só vai aceitar o prêmio e sair de cena. É o que sei, a menos que algo mude”, afirmou.
O tecladista também aproveitou a ocasião para destacar o trabalho de Arnel Pineda nos vocais do Journey. Segundo ele, o cantor “representará a banda muito bem, como sempre faz”. “Arnel está constantemente na estrada há dez anos seguidos. Não houve nenhum cantor na banda que estivesse na estrada há tanto tempo conosco como Arnel está. Steve Perry não ficou no grupo por dez anos seguidos”, disse.
Veja também:
– Journey: em 1991, o último show com Steve Perry