Richie Kotzen não vê The Winery Dogs ativo nos próximos anos

O vocalista e guitarrista Richie Kotzen não enxerga o The Winery Dogs na ativa dentro dos próximos dois anos. A declaração foi feita em entrevista ao MyGlobalMind.

Questionado sobre o possível retorno às atividades do The Winery Dogs, Kotzen foi direto em sua resposta: “Não há nada planejado no momento e não prevejo nada acontecendo dentro dos próximos dois anos”.

- Advertisement -

No restante de sua resposta, Richie Kotzen disse que não imaginava que trabalharia tanto com a banda. “Com o Winery Dogs, não pensava em entrar numa banda pelo resto da vida. A ideia era dar uma pausa em ser Richie Kotzen e fazer algo mais colaborativo. Pensei que seria legal fazer um disco, fazer alguns shows e só”, disse.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Entretanto, a repercussão fez com que o projeto continuasse. “Terminamos com uma grande responsabilidade e excursionamos por um ano. As pessoas gostaram tanto que gravamos outro disco”, afirmou.

Agora, Kotzen quer voltar a ser “ele mesmo”. “Para mim, é hora de voltar para casa e fazer o que fiz. Lanço discos como Richie Kotzen desde os 18 anos. É uma fonte de sobrevivência, sanidade, arte e tudo o mais. Sei que os outros caras estão trabalhando em outros bons projetos. Isto preenche o vazio do The Winery Dogs”, disse.

Ele conclui: “Não digo que acabou, você nunca sabe se daqui dois anos podemos nos juntar novamente e fazer algo. O que digo é que o Winery Dogs é a coisa mais distante da minha mente agora, com um disco solo chegando em breve”.

Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião

Richie Kotzen lança seu novo disco solo, “Salting Earth”, no dia 14 de abril.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Kotzen não vê The Winery Dogs ativo nos próximos anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades