Notícias

John 5 quer créditos por reunir Gene Simmons e Ace Frehley



O guitarrista John 5 quer créditos parciais por ter conseguido reunir Gene Simmons e Ace Frehley. Eles se viram durante um show de Frehley em Beverly Hills, na Califórnia, no dia 3 de fevereiro. Foi o primeiro encontro da dupla desde a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2014.

“Gene é meu amigo, assim como Peter (Criss, ex-baterista), Paul (Stanley, vocalista e guitarrista) e Ace. Mandei um e-mail a Gene e disse: ‘me escute, vamos descer a rua de sua casa, Ace tocará em uma casa de shows por lá… vamos dar umas risadas, ver Ace. Te pego aí, estacionaremos em frente e teremos um bom momento’. Disse isso porque Gene e eu nos divertimos quando nos encontramos. Amo o cara, o conheço há anos e ele é muito engraçado”, disse.

Ele continuou: “Pensei que ele negaria, diria que não é uma boa ideia, mas ele aceitou. Certifiquei-me de que estacionaríamos logo em frente e fomos. Ace ainda não estava lá, mas quando chegou… esses caras conversaram como se o tempo não tivesse passado. E falaram sobre os primórdios, os primeiros shows e foi muito legal. Não falei uma palavra. Só escutei. Ace foi muito bem no show”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *