Promotores de show do AC/DC na Espanha são multados graças a Axl Rose

Autoridades da Espanha multaram a empresa Live Nation Spain em 15 mil euros (o equivalente a R$ 50 mil) por não ter ressarcido um grupo de fãs da cidade de Sevilha.

Eles pediram o dinheiro do ingresso de volta após descobrirem que Axl Rose assumiria os vocais, originalmente de Brian Johnson, da apresentação que ocorreria no Estádio Olímpico de Sevilha, em 10 de maio de 2016. No entanto, as reclamações não foram atendidas e o investimento das entradas não foi devolvido.

- Advertisement -

A ação foi movida pelo grupo de fãs por meio da FACUA, uma espécie de órgão do consumidor espanhol, só que sem ligação com governos (ONG). Em seu texto, a FACUA afirma que houve uma considerável perda no espetáculo ao substituir Brian Johnson por Axl Rose.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

Outro detalhe pesou para o pedido de ressarcimento, de acordo com o texto da FACUA: a lesão que Axl Rose sofreu em seu pé. Segundo o comunicado da ONG, isto modificou bastante o espetáculo oferecido.

“No show anterior da turnê, em Lisboa, Axl Rose apareceu no palco sentado e com seu pé quebrado, o que o impedia de se mover durante a performance. Foi outra mudança substancial adicionada à própria mudança de vocalista. A lesão de Rose alterou, evidentemente, as características do show: um motivo a mais para reclamar”, diz.

Veja também:
O AC/DC deve mesmo continuar?
Com Axl Rose, shows do AC/DC ficaram mais longos

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPromotores de show do AC/DC na Espanha são multados graças a Axl...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades