Ace Frehley lançará discos autoral e inédito em breve

O guitarrista Ace Frehley está prestes a iniciar os preparativos de seus próximos discos de estúdio. Ele deve lançar, em breve, um álbum autoral e outro de covers, que deve receber o título “Origins Vol. 2”. A informação foi revelada em entrevista à rádio Kiss FM.

Ace afirmou que começa a trabalhar no próximo disco, que será autoral, após o fim de sua turnê que passa por América do Sul e México. A última data agendada é 11 de março, na Cidade do México.

- Advertisement -

“Ainda não há título, mas (o próximo trabalho) será todo autoral. Depois disto, virá ‘Origins Vol. 2′”, afirmou o músico, que deve acrescentar outros registros que ficaram de fora do primeiro álbum de covers, “Origins Vol. 1”.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Ouça à entrevista na íntegra:

Veja também: Em São Paulo, Ace Frehley faz show recomendado especialmente para fãs

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley lançará discos autoral e inédito em breve
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades