Lady Gaga pode virar “integrante permanente” do Metallica, diz Lars Ulrich

O baterista Lars Ulrich disse que o Metallica tem conversado sobre a possibilidade de transformar Lady Gaga em uma integrante permanente. A declaração foi feita em entrevista ao “Access Hollywood”.

Lars falou isto antes do show que ela fez com o Metallica no 59° Grammy Awards, no último domingo (12). “O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista – bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto – e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos”, afirmou.

Veja: 
Assista aos shows do Grammy 2017
– O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock no Grammy 2017
10 grandes recordistas da história do Grammy
Os recordistas em vitórias no Grammy em categorias de rock e metal

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Na ocasião, Lars Ulrich também elogiou a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, no fim de semana anterior. “Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLady Gaga pode virar "integrante permanente" do Metallica, diz Lars Ulrich
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades