Josh Klinghoffer comenta “fim de amizade” com John Frusciante

O guitarrista Josh Klinghoffer conversou, recentemente, com a revista Gitarre & Bass. Durante o bate-papo, o integrante do Red Hot Chili Peppers foi questionado sobre a sua atual relação com John Frusciante, de quem era amigo e a quem ele substitui na banda.

Ao ser questionado sobre ter sonhado, em algum dia, ser integrante do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer respondeu: “Nunca. Lembre-se de como aconteceu: eu era amigo de John Frusciante e toquei em seus discos solo. Depois, era guitarrista de apoio para os Chili Peppers e excursionei com eles. Foi uma junção de coincidências das quais você nem sonha”, disse.

- Advertisement -

Veja também: Trabalhar com John Frusciante era “difícil”, diz técnico

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Perguntado se mantém contato com John Frusciante, Josh Klinghoffer foi categórico na resposta. “Não. Estamos muito ocupados. Seria estranho tocar com os Peppers e ficar batendo papo com John. Não seria natural para ele também. É melhor manter distância na minha opinião”, afirmou.

Apesar disso, não aconteceu nada entre os dois para, de fato, encerrar a amizade. “Não estou planejando não conversar com ele até o dia em que eu morrer. Decidimos tomar caminhos diferentes. Seria estranho conversar de forma privada. Especialmente eu, que tive problemas com esse novo disco. Não posso ligar para ele e reclamar de algo e deixá-lo sabendo sobre o quão triste me sinto com relação a algumas coisas. Para que mostrar minha fraqueza? Por que ele deve escutar isso? E o quanto isso pode machucá-lo?”, disse.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJosh Klinghoffer comenta "fim de amizade" com John Frusciante
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades