Glenn Hughes precisou reaprender a andar em 2016

O vocalista e baixista Glenn Hughes conversou, em entrevista à Hawaii Public Radio, sobre o seu novo disco, “Resonate”. Enquanto falava do álbum, o músico falou sobre o seu complicado ano de 2016, durante o qual, segundo ele, foi necessário aprender a andar de novo, devido a uma cirurgia nos joelhos.

“O disco (‘Resonate’) foi muito autobiográfico, mas não escrevo sobre coisas ficcionais, somente sobre a condição humana, o processo de cura. O autor do disco, eu, teve que aprender a andar de novo ao passar por uma cirurgia. Fiquei como um bebê de 14 meses tentando aprender. Tive que fazer terapia e aprender, também, a me sentar sem empurrar nada ou sair de uma cadeira. Foi difícil, mas estive disposto a compor este disco neste estado mental”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

Veja também: Os 10 melhores discos de rock/metal de 2016

O músico detalhou a cirurgia que fez. “Tive que substituir os dois joelhos no Natal (de 2015) e em janeiro. Enquanto me recuperava, de fevereiro a abril (de 2016), fui ao Hall Of Fame (com o Deep Purple). Ainda estava sofrendo. Fiquei de molho em casa e sabia que iria compor, mas não sabia que se tornaria um disco solo. Não lançava um álbum solo há oito anos porque estava ocupado com outros projetos”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Hughes precisou reaprender a andar em 2016
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades