Notícias

Formação atual do Guns N’ Roses é “100x” melhor que anterior, diz Fortus


O guitarrista Richard Fortus disse que a atual formação do Guns N’ Roses, com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, é melhor do que a line-up anterior. A declaração foi feita em uma publicação no Facebook.

Tudo começou quando um internauta, chamado Steve Major, relembrou a década de 1980, quando viu Richard Fortus, ainda jovem e desconhecido, tocando em casas de shows de sua cidade natal, St. Louis. Major também elogiou a formação anterior do Guns N’ Roses e publicou um vídeo de “You Could Be Mine”, dos tempos de DJ Ashba, Ron “Bumblefoot” Thal, Tommy Stinson e outros.

Em resposta, Richard Fortus agradeceu ao fã e disse: “Se você gosta DESSA formação, você vai amar a atual! Cem vezes melhor. Aprecio o apoio, mas (e não estou tentando ser humilde), honestamente, tive muita sorte de ter saído de uma cena em St. Louis com tantos talentos e bons apoiadores”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *