Matt Sorum revela o conselho que ele dá às novas bandas

Matt Sorum tem grande experiência na indústria musical. Além de ter integrado o Guns N’ Roses e o Velvet Revolver, o baterista fez parte do The Cult, tocou com Jeff Paris e contribuiu com diversos outros projetos.

Um músico de tal gabarito pode ter muito a dizer. E, em entrevista ao Icon Vs. Icon, Sorum deu um conselho às bandas novas.

- Advertisement -

Veja também:
Guns N’ Roses e Lady Gaga virão para o Rock In Rio 2017, diz jornal
Matt Sorum relembra exaustão e pianos no Guns N’ Roses dos anos 90

“Acho que se trata de perseverança e tenacidade. Digo a jovens músicos, se você acha que tem chance neste mercado, você terá que trabalhar mais do que já trabalhou na vida toda. Não é fácil. Se fosse, teriam mais bandas que conseguiriam”, afirmou.

Leia também:  Maynard James Keenan detona quem filma o show no celular

Sorum revelou as dificuldades presentes no mundo da música. “Primeiro, você precisa aprender as políticas e armadilhas. Você está lidando com várias personalidades, tentando manter credibilidade e buscando sucesso. Outros bateristas me perguntam, ‘você tem uma carreira excelente como baterista, como você consegue?’. Eu me coloco lá fora, me mantenho positivo, profissional e pontual. Tive pequenos solavancos nesta trajetória, como muitos, mas segui. Mantenha um pé na frente do outro e acredite em si mesmo”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatt Sorum revela o conselho que ele dá às novas bandas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades