Conversas sobre reunião do Skid Row pararam, diz Sebastian Bach

As conversas entre as partes envolvidas sobre a reunião do Skid Row foram interrompidas. A informação é de Sebastian Bach, que falou sobre o assunto em entrevista ao Vanyaland.

“Nos últimos dias, quando disse ‘os empresários estão conversando’, agora tenho que corrigir para ‘os empresários estavam conversando’ (risos). Desculpe!”, disse Bach.

- Advertisement -

O cantor não foi muito específico, mas disse que os rumos da negociação não foram positivos. “Não sei, mas tomou outra direção, infelizmente. Adoraria fazer isto, mas se não acontecer, tenho outras coisas no meu prato”, afirmou.

Recentemente, Sebastian Bach havia dito que existiam conversas para uma reunião da formação clássica do Skid Row. Ele afirmou: “vamos retomar a hair band enquanto ainda temos cabelos”.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasConversas sobre reunião do Skid Row pararam, diz Sebastian Bach
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades