Notícias

“O Mötley Crüe se arrastava criativamente”, diz Nikki Sixx



O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista à TeamRock, que não há chances do Mötley Crüe retomar suas atividades. A banda se despediu do público no fim de 2015, com o encerramento da turnê “The Final Tour”.

“Não queria ficar no Rainbow Bar & Grill com as pessoas dizendo ‘vejam Nikki Sixx, ele engordou 35 kg e fez um disco que parece uma versão ruim de Too Fast For Love com uma mulher de biquíni na capa’. Quanto mais trabalho com o Sixx:A.M., mais vejo que, com o Mötley, nos arrastávamos criativamente. Não conseguíamos compor mais”, afirmou.

O músico disse que ainda se mantém próximo de Vince Neil, mas refutou qualquer chance de voltar com o Crüe. “Quero deixar tudo intacto. Não vejo motivo para o contrário. Não conseguíamos ser criativos mais, então por que continuar? Estou feliz pela forma que acabou”, comentou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *