“O Mötley Crüe se arrastava criativamente”, diz Nikki Sixx

O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista à TeamRock, que não há chances do Mötley Crüe retomar suas atividades. A banda se despediu do público no fim de 2015, com o encerramento da turnê “The Final Tour”.

“Não queria ficar no Rainbow Bar & Grill com as pessoas dizendo ‘vejam Nikki Sixx, ele engordou 35 kg e fez um disco que parece uma versão ruim de Too Fast For Love com uma mulher de biquíni na capa’. Quanto mais trabalho com o Sixx:A.M., mais vejo que, com o Mötley, nos arrastávamos criativamente. Não conseguíamos compor mais”, afirmou.

- Advertisement -

O músico disse que ainda se mantém próximo de Vince Neil, mas refutou qualquer chance de voltar com o Crüe. “Quero deixar tudo intacto. Não vejo motivo para o contrário. Não conseguíamos ser criativos mais, então por que continuar? Estou feliz pela forma que acabou”, comentou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"O Mötley Crüe se arrastava criativamente", diz Nikki Sixx
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades