“O Mötley Crüe se arrastava criativamente”, diz Nikki Sixx

O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista à TeamRock, que não há chances do Mötley Crüe retomar suas atividades. A banda se despediu do público no fim de 2015, com o encerramento da turnê “The Final Tour”.

“Não queria ficar no Rainbow Bar & Grill com as pessoas dizendo ‘vejam Nikki Sixx, ele engordou 35 kg e fez um disco que parece uma versão ruim de Too Fast For Love com uma mulher de biquíni na capa’. Quanto mais trabalho com o Sixx:A.M., mais vejo que, com o Mötley, nos arrastávamos criativamente. Não conseguíamos compor mais”, afirmou.

- Advertisement -

O músico disse que ainda se mantém próximo de Vince Neil, mas refutou qualquer chance de voltar com o Crüe. “Quero deixar tudo intacto. Não vejo motivo para o contrário. Não conseguíamos ser criativos mais, então por que continuar? Estou feliz pela forma que acabou”, comentou.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"O Mötley Crüe se arrastava criativamente", diz Nikki Sixx
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades