Chuck Billy relembra teste que fez para entrar no Sepultura

O vocalista Chuck Billy (Testament) relembrou, em entrevista ao Eonmusic, o teste que fez para se tornar vocalista do Sepultura. A audição ocorreu em 1997, quando o grupo buscava um substituto para Max Cavalera.

Billy relembra que, na época, o Testament ainda não havia renovado seu contrato com a Atlantic Records. “Não havia um contrato e no último minuto pensei que eu deveria procurar uma banda sólida, que continuaria em turnê. Naquele ponto, o Sepultura fazia audições e eu acho que estava no fim dos testes quando decidi que participaria”, afirmou.

- Advertisement -

O cantor afirma que sua performance foi avaliada a partir de três músicas. “Fiz ‘Refuse/Resist’, ‘Territory’ e compus uma versão própria para ‘Choke’. Na época, eles já haviam decidido por Derrick Green, o que, no fim das contas, foi como deveria ter acontecido mesmo”, disse.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Enquanto o Sepultura seguiu com Derrick Green, que está como vocalista da banda até hoje, o Testament assinou com a Spitfire e lançou o aclamado “The Gathering”, em 1999.
Ouça a versão de Chuck Billy para “Choke”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChuck Billy relembra teste que fez para entrar no Sepultura
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades