Rick Wakeman não irá ao Hall Of Fame caso o Yes seja nomeado

O tecladista Rick Wakeman, ex-integrante do Yes, disse, em entrevista à rádio WROR, que não irá à cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame caso sua antiga banda seja nomeada. O grupo concorre a uma das vagas abertas para o Rock Hall.

“Parece que tudo relacionado ao rock progressivo é uma ofensa a eles. Está provado que foi o segmento mais inventivo e influenciador do rock, mas ainda assim é ignorado. Não sei se irei. Estou tão enojado com a maneira que o Yes e o rock progressivos foram tratados que eu talvez esteja ocupado. Talvez eu esteja lavando o meu cabelo na noite do evento”, disse Wakeman.

- Advertisement -

Veja também:
– Rock And Roll Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas
– Os 30 anos da primeira cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame

Leia também:  Anthrax realiza 1º show com Dan Lilker em 40 anos; veja setlist e vídeos

Para Rick Wakeman, o Yes deveria estar no Rock And Roll Hall Of Fame há muito tempo. “Incentivei o Yes a entrar no Hall Of Fame quando não estava na banda porque senti que isso deveria ter acontecido anos atrás, anos depois de eu sair e antes de 2002, quando voltei por cinco anos. Há algumas bandas ali que não faço ideia do motivo pelos quais estão lá. E há bandas como o Yes e outras que você diz ‘por que não estão lá?’. Não faz sentido”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRick Wakeman não irá ao Hall Of Fame caso o Yes seja...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades