A saída de Richie Sambora ainda segue um pouco nebulosa para quem acompanha o Bon Jovi. Em entrevista ao The Mirror, Jon Bon Jovi falou um pouco sobre a situação.
Nas palavras de Jon Bon Jovi, a saída de Richie Sambora foi mais simples do que se imaginava. “Tudo estava ótimo e estávamos voltando de uma pausa, mas ele nunca voltou ao trabalho. Ninguém mais o viu nos últimos três anos. Foi um choque”, afirmou. Na época, o Bon Jovi estava a um mês de embarcar para uma turnê mundial com 101 datas marcadas.
Segundo Jon, não houve nenhum evento específico que motivou a saída de Richie Sambora. “Nunca houve uma briga ou discussão. E certamente não foi por causa de dinheiro. Estávamos lotando os shows todas as noites, tínhamos um disco em primeiro lugar nas paradas americanas naquela semana”, disse.
Jon Bon Jovi disse que o único contato que ele teve com Richie Sambora nos últimos anos foi virtual. “Nos falamos pelas redes sociais, o que foi bem legal. Mas nunca mais o vimos de novo”, afirmou.
Em função disso e de outras questões pessoais, Jon Bon Jovi afirma que seus últimos três anos foram os piores de toda a sua vida e que ele passou a sentir o peso do mundo em suas costas. “Este é o primeiro dia de luz no fim do túnel. Agora, o disco está pronto e estou me sentindo melhor fisicamente”, disse.
Veja também:
– Jon Bon Jovi diz que novo disco do Bon Jovi representa seus últimos 3 anos
– “Nunca direi nunca”, diz Richie Sambora sobre volta ao Bon Jovi