Jon Bon Jovi aparece de surpresa em karaokê e festeja com fãs

Imagine estar ao lado de seus amigos em um bar com karaokê quando, de repente, um cantor famoso se junta à sua turma. Incrível, não?

Foi o que aconteceu com três grupos de pessoas em um bar nos Estados Unidos. Os presentes foram surpreendidos com a repentina aparição de Jon Bon Jovi, usando um disfarce levemente bizarro, na “festinha”.

- Advertisement -

Na ocasião, Jon Bon Jovi se passou por um funcionário do bar. Ele ofereceu o microfone para três grupos de pessoas, em momentos diferentes.

Canções do Bon Jovi rolavam no karaokê enquanto Jon “trabalhava” no local. Algumas moças chegaram a fazer comentários sobre a beleza física do cantor, mas mal sabiam que ele estava por ali.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Após algum tempo, Jon Bon Jovi retirou o disfarce e provocou a histeria de quem estava no bar. Ele também aproveitou para cantar algumas músicas com os clientes.

A iniciativa teve o intuito de chamar a atenção para a companhia Omaze, que vai sortear um passaporte para conhecer os integrantes do Bon Jovi, bem como assistir a um show do grupo. O dinheiro arrecadado é direcionado para a Jon Bon Jovi Soul Foundation, instituição de caridade que ajuda moradores de rua nos Estados Unidos.

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJon Bon Jovi aparece de surpresa em karaokê e festeja com fãs
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades