Jimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017

Durante entrevista à rádio Planet Rock, o guitarrista Jimmy Page disse que quer voltar aos palcos. O retorno, que já havia sido anunciado por ele em 2015 e 2016, vai acontecer mesmo em 2017, segundo o músico.

“Disse isso antes, mas ainda espero fazer isso. Claramente, não vai se materializar até o ano que vem. Mas agora não está tão longe assim”, disse Jimmy Page.

- Advertisement -

Em entrevista passada à Guitar World, o lendário guitarrista do Led Zeppelin havia contado alguns detalhes sobre seu novo projeto. “Tocaremos materiais de diferentes eras. É o que vejo. Mas como disse, poderão haver surpresas. Não será exatamente o que as pessoas estão esperando”, disse o músico, que não excursiona desde 1998.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Veja também:

“II”, a síntese de poder e visceralidade do Led Zeppelin
10 curiosidades sobre “Stairway To Heaven”
Saiba quem já acusou ou foi acusado de plágio no rock

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades