Em uma de suas últimas entrevistas, Lemmy fala sobre saúde, baixo e mulheres

O canal do Noisey, ligado ao Vice, divulgou um vídeo inédito com uma das últimas entrevistas concedidas por Lemmy Kilmister. O músico falou com Matt Sweeney em agosto de 2015, quatro meses antes de morrer, em dezembro do mesmo ano.

Durante a entrevista, Lemmy Kilmister conta sobre como se tornou baixista para entrar no Hawkwind e sua relação inicial com a música. “Só queria as garotas no começo, algo que eu também consegui”, disse.

- Advertisement -

Sobre seus baixistas favoritos, Lemmy revelou ter se impressionado com Paul McCartney, mas citou John Entwistle como seu predileto. “John Enwtistle foi meu favorito porque era aquele som que eu queria”, afirmou.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Lemmy fez uma pequena jam com Matt Sweeney, mas disse que seus problemas de saúde o impediam de tocar melhor. “Está ficando mais difícil do que nunca porque tenho diabetes e meus dedos vão, você sabe…”, revelou.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=G14VN_H8mUk&feature=emb_title

Veja também:

Phil Campbell revela ficar emotivo ao ver fotos de Lemmy
Crônica: Descanse em paz, Lemmy Kilmister
Seis músicas para os 60 anos de Brian Robertson

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm uma de suas últimas entrevistas, Lemmy fala sobre saúde, baixo e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades