Em parceria com o Spotify, Tinder unirá pessoas pelo gosto musical

Os aplicativos sociais têm utilizado cada vez mais informações sobre os usuários para aperfeiçoar a experiência. É o que tem feito o o app de paquera Tinder, que, recentemente, anunciou uma parceria com a plataforma de streaming Spotify.

Com a parceria, o Tinder vai filtrar pessoas por meio do gosto musical. Ou seja: ficou um pouco mais fácil de encontrar alguém que realmente combine com o usuário do aplicativo de paquera.

- Advertisement -

Para habilitar a nova função, basta sincronizar a conta do Spotify com a do Tinder, na área de “Configurações” do segundo app. Quem não utiliza Spotify também pode desfrutar da novidade, mas de outra forma: será possível criar um tipo de “trilha sonora musical” no perfil, a partir das músicas escolhidas pelo usuário.

A novidade foi anunciada pela página americana do Spotify no Facebook. Ainda não se sabe quando o recurso estará disponível na versão brasileira do aplicativo. Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasEm parceria com o Spotify, Tinder unirá pessoas pelo gosto musical
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades