“Pior ideia possível”, diz Alice Cooper sobre rockstars envolvidos na política

Artistas estão cada vez mais engajados. Não necessariamente em suas composições, mas em entrevistas e declarações públicas.

Não é o caso de Alice Cooper. O veterano disse, em entrevista à revista Metal Hammer, que não simpatiza com a ideia de estrelas da música, em especial do rock, se envolverem com assuntos políticos.

- Advertisement -

“Detesto, acho a pior ideia possível. Por que acham que astros da música sabem mais que o cidadão comum? É a maior falácia que existe, talvez sejamos até menos esclarecidos”, afirmou.

Alice Cooper reforçou que as opiniões de estrelas do rock não são obtidas de forma diferente de pessoas comuns. “Confie em mim, não lemos revistas diferentes das de vocês. Não temos informações privilegiadas do governo. Sabemos menos que vocês. Quando ligo a TV, é para ver Family Guy”, disse.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Para Cooper, um gênero como o rock não deve ter envolvimento político. “Rock n’ roll foi feito para se distanciar desse meio. Quando meus pais discutiam sobre em quem votar, ia para o quarto e colocava discos dos Beatles e Rolling Stones – e ainda sou assim. Admiro o que Bono, Bruce Springsteen e Sting fazem, mas considero isso algo humanitário, não político”, concluiu.

Veja também: 

Saiba quem já acusou ou foi acusado de plágio no rock
Alice Cooper: os 25 anos de “Hey Stoopid”
Os 50 melhores discos de hard rock do século 21

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Pior ideia possível", diz Alice Cooper sobre rockstars envolvidos na política
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades