Notícias

Metallica pode tocar no Lollapalooza Brasil 2017



O site Van do Halen apurou que o Metallica pode tocar na edição sul-americana do Lollapalooza 2017. O festival passa por Brasil (25 e 26 de março, em São Paulo), Argentina (31 de março e 1° de abril, em San Izidro), e Chile (1° e 2 de abril, em Santiago).

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação, os rumores são fortes, segundo apurou o site. No período em questão, o Metallica já deve estar em turnê para divulgar seu próximo álbum, sucessor de “Death Magnetic” [2008], ainda sem título.

O Metallica tocou em duas edições do Lollapalooza, em 1996 e 2015, mas nos Estados Unidos. Na última, chegou a causar polêmica por ser uma banda “pesada demais” para o evento, focado em música alternativa e, mais recentemente, gêneros como hip hop e EDM.

Veja também:

Há 25 anos, Metallica chegava ao mainstream com o clipe de “Enter Sandman”
Veja a humilde lista de exigências do Metallica em 1983
Lars Ulrich é, sim, um ótimo baterista


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *