Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um novo disco

O Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um sucessor para “Redeemer Of Souls”, lançado em 2014. Em entrevista ao jovem radialista Miles “The Shoe” Schuman, o baterista Scott Travis falou sobre o assunto.

“Estamos, definitivamente, trabalhando em um novo álbum. Talvez até mesmo em mais de um. Mas vamos ver. Isso sempre toma muito tempo”, disse Scott Travis.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Scott Travis também relembrou a passagem de Tim “Ripper” Owens pela banda e como ele entrou na formação, em substituição a Rob Halford, na década de 1990.

“Vi Ripper em uma banda cover, British Steel, que era um tributo ao Priest. Ele me chamou para o palco e tocamos algumas músicas. Então, quando o Priest estava voltando, por volta de 1995, havia uma lista de cantores para a audição. Mostrei a fita de Ripper e Glenn Tipton pensou que era Rob Halford cantando”, disse Travis.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJudas Priest pode estar trabalhando em mais de um novo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades