Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, voltou a criticar a forma que Prince morreu. O astro pop foi encontrado morto, devido a uma overdose de analgésicos, no dia 21 de abril, em um elevador.
“Olha, mantenho o que disse. É muito triste que essas pessoas… essa geração e a anterior acreditem que drogas são uma parte de suas vidas e eu rejeito isso. Você brinca com fogo, você vai se queimar”, disse Gene Simmons.
O baixista reforçou que conhecia Prince e também David Bowie. “Bowie morreu de uma doença. Prince morreu por conta de drogas. Assim como Michael Jackson. As drogas mataram os dois. Mas foi uma escolha. E é triste que o caminho tenha sido este, porque existem muitas razões para viver. Fere os fãs e a todos. Drogas são uma coisa egoísta. Mantenho o que disse, que ele morreu por uso de drogas. Pessoas ficam tristes, mas foi o motivo”, afirmou.
Em maio deste ano, Gene Simmons causou polêmica ao comentar a morte de Prince. “Suas drogas o mataram. O que você acha, que ele morreu de gripe?”, disse Simmons, que afirmou, ainda, que foi “patético que ele tenha se matado. Não se engane, foi o que ele disse. De forma lenta, garanto a você – mas é o que drogas e álcool são: uma morte lenta”. O músico chegou a pedir desculpas, mas parece não estar tão arrependido assim.
Veja também:
– Prince estava com Aids e se preparando para morrer, afirma jornal
– Prince deixa fortuna de R$ 1 bilhão sem herdeiro