Notícias

Alice Cooper lamenta morte do ator Gene Wilder


Em uma publicação nas redes sociais, Alice Cooper lamentou a morte do ator Gene Wilder. Os dois contracenaram juntos na série “Something Wilder”, em um episódio chamado “Hangin’ With Mr. Cooper”, de 1995.

“Considero o trabalho com Gene Wilder em seu sitcom ‘Something Wilder’ como uma das memórias mais preciosas de toda a minha carreira. Fazer isso com Gene foi como tocar em uma jam com os Beatles. Não dá para ser melhor. Gene Wilder é insubstituível e será, para sempre, um tesouro americano”, afirmou Cooper.

Gene Wilder se notabilizou por diversos trabalhos no cinema, em especial por ter interpretado Willy Wonka na versão original do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, em 1971.

O ator faleceu em decorrência a problemas relacionados ao Mal de Alzheimer, que já o acometia a algum tempo. Ele tinha 83 anos.

Veja a publicação de Alice Cooper e parte de sua participação em “Something Wilder”:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *