Mötley Crüe vai lançar linha de vibradores

O Mötley Crüe pode ter se aposentado dos palcos, mas a banda continua ativa no mercado – só que de um jeito nada convencional.

A empresa Lonehoney vai lançar, em setembro deste ano, uma linha de vibradores do Mötley Crüe. Serão quatro objetos de tamanho médio e quatro mini-vibradores decorados com a logo utilizada nos discos “Girls, Girls, Girls”, “Shout At The Devil” e “Dr. Feelgood”, entre outros.

- Advertisement -

Em comunicado, a representante de vendas da Lonehoney, Sabrina Earnshaw, afirmou que os vibradores têm “o intuito de capturar o estilo e o apelo sexual da banda de forma perfeita e proporcionar o poder e prazer que você pode esperar da ‘banda mais notória do rock'”.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Ainda segundo Sabrina Earnshaw, “os brinquedos foram pensados para fãs de rock, mas mesmo os que não estão familiarizados com a banda podem aproveitá-los o quanto quiser graças à alta qualidade, ao poder intenso e ao design incrível”.

Veja também:

Top 10: os melhores não-hits do Mötley Crüe
10 videoclipes que já foram banidos da televisão
“Exposed”, de Vince Neil: uma pérola perdida do hard rock

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe vai lançar linha de vibradores
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades