Notícias

Mötley Crüe vai lançar linha de vibradores



O Mötley Crüe pode ter se aposentado dos palcos, mas a banda continua ativa no mercado – só que de um jeito nada convencional.

A empresa Lonehoney vai lançar, em setembro deste ano, uma linha de vibradores do Mötley Crüe. Serão quatro objetos de tamanho médio e quatro mini-vibradores decorados com a logo utilizada nos discos “Girls, Girls, Girls”, “Shout At The Devil” e “Dr. Feelgood”, entre outros.

Em comunicado, a representante de vendas da Lonehoney, Sabrina Earnshaw, afirmou que os vibradores têm “o intuito de capturar o estilo e o apelo sexual da banda de forma perfeita e proporcionar o poder e prazer que você pode esperar da ‘banda mais notória do rock'”.

Ainda segundo Sabrina Earnshaw, “os brinquedos foram pensados para fãs de rock, mas mesmo os que não estão familiarizados com a banda podem aproveitá-los o quanto quiser graças à alta qualidade, ao poder intenso e ao design incrível”.

Veja também:

Top 10: os melhores não-hits do Mötley Crüe
10 videoclipes que já foram banidos da televisão
“Exposed”, de Vince Neil: uma pérola perdida do hard rock


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *