Lendas do thrash metal se dividem sobre eleições nos EUA

A divisão entre a população dos Estados Unidos com relação às eleições presidenciais tem sido cada vez mais evidente. Os possíveis candidatos Donald Trump, conservador e empresário sem carreira política, e Hillary Clinton, democrata experiente no ramo, atraem discursos acalorados de cidadãos comuns e até pessoas célebres.

Dois nomes lendários do thrash metal, Kerry King (Slayer) e Dave Mustaine (Megadeth), comentaram sobre as eleições presidenciais em recentes depoimentos. Apesar de um deles – Mustaine – não ter dado muitos detalhes sobre sua opção de voto, os posicionamentos ficaram claros.

- Advertisement -

À revista Rolling Stone, Kerry King disse considerar Hillary Clinton como a “melhor opção” no momento. “Trump é só um animador de plateia. Um candidato ao estilo WWE. Por isso, parte da população o ama – é uma caricatura. Mas é o maior mentiroso da política, e estamos falando de um meio repleto de mentirosos”, disse.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

Em uma transmissão no aplicativo Periscope, Dave Mustaine foi questionado por um fã se ele admira Donald Trump. “Sou um fã de Donald Trump? Bom, ele é um empresário de sucesso. Votarei nele? Não é de sua conta. Posso te dizer uma coisa: não vou votar em Hillary Clinton. Votarei em Vic Rattlehead”, disse, em menção ao mascote do Megadeth.

Veja também:

Morte de Nick Menza encerra ciclo prematuro com Megadeth
Ouça “Raining Blood”, do Slayer, em versão no banjo
Dave Mustaine se diz arrependido de ter dado soco na boca de James Hetfield
Com técnica e muito peso, Megadeth se supera em “Dystopia”

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLendas do thrash metal se dividem sobre eleições nos EUA
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades