Outras notícias

Adele fará shows no Brasil em 2017, afirma jornalista



A cantora Adele fechou contrato para apresentações no Brasil em 2017. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

De acordo com Flesch, Adele vem para a América do Sul em abril de 2017 para excursionar por Brasil e Argentina, além de outros países vizinhos. Os locais que receberão as apresentações ainda não foram definidos, mas estão sendo estudados e devem ser estádios, devido à possível procura do público.

A cantora atualmente divulga o álbum “25”, lançado no fim do ano passado. A turnê tem datas marcadas na Europa e na América do Norte até o dia 15 de novembro, quando acontece a segunda apresentação em sequência no México. Caso as datas na América do Sul se confirmem oficialmente, será a primeira vez que Adele sairá do eixo Europa/América do Norte.

Adele já havia avisado que, em algum momento, viria ao Brasil. A cantora disse, em uma apresentação na Irlanda, que o momento brasileiro chegaria logo, porém, na ocasião, a artista não deu tantos detalhes sobre sua possível passagem pelo país.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *