Compadre Washington compara É o Tchan a Beatles: “vendemos 16 milhões de CDs”

Uma montagem em vídeo que tem circulado recentemente nas redes sociais chamou a atenção de Compadre Washington e de Beto Jamaica. O registro mostra os líderes do É o Tchan “cantando” músicas do grupo com integrantes dos Beatles.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Compadre Washington fez um breve comentário sobre a montagem feita por internautas. Ao falar sobre o vídeo, o cantor chegou a comparar o É o Tchan com os Beatles. “A mesma quantidade de CDs que eles venderam… nós vendemos 16 milhões, eles venderam 40 milhões, 50, 100 milhões…”, afirmou.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Compadre Washington também foi questionado sobre a facilidade que tem para gerar bordões, que já inspiraram até mesmo um comercial veiculado em rede nacional de televisão. “É uma coisa que sai naturalmente, graças a Deus. E estamos aí, disparando bordões. Tome, distraída!”, disse, mencionando um novo bordão.

A montagem que une É o Tchan aos Beatles foi divulgada viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Uma publicação do vídeo no YouTube conta com mais de 130 mil visualizações. Confira:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasCompadre Washington compara É o Tchan a Beatles: "vendemos 16 milhões de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades