Aerosmith vem ao Brasil em outubro para suposta turnê de despedida, diz jornal

O Aerosmith volta ao Brasil em outubro deste ano. Quem banca a informação é o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.
De acordo com reportagem publicada no Destak, a passagem do Aerosmith pelo Brasil, a princípio, conta com apenas uma apresentação, em São Paulo. Ainda não há definições de data e local. É possível que outras cidades brasileiras entrem na rota, mas, ainda segundo o jornal, depende das datas agendadas para países como Argentina, Chile e Peru.
Desde o segundo semestre de 2015, integrantes do Aerosmith têm falado, em entrevistas, que a próxima turnê deve ser a última da banda. A declaração mais pontual foi do vocalista Steven Tyler, que, em coletiva de imprensa na Rússia, afirmou que essa excursão seria em 2017.
A última apresentação do Aerosmith no Brasil aconteceu em outubro de 2012, no festival Monsters Of Rock. Na ocasião, dividiu palco com bandas como Whitesnake, Ratt e Dokken.
Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAerosmith vem ao Brasil em outubro para suposta turnê de despedida, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades