Notícias

Morre Phil “Philty Animal” Taylor, ex-baterista do Motörhead


Morreu nesta quarta-feira (11), aos 61 anos de idade, o baterista Phil “Philthy Animal” Taylor. A causa do falecimento não foi revelada até o momento. De acordo com “Fast” Eddie Clarke, guitarrista com quem Taylor trabalhou ao longo dos anos, o músico esteve doente “por algum tempo” antes de falecer.
Taylor ficou conhecido por ter trabalhado com o Motörhead de 1975 a 1987 e de 1987 a 1992. Ele gravou a bateria de álbuns como “Overkill”, “Ace Of Spades”, “Iron Fist” e “1916”, entre outros.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *